Três homens são presos com arma e drogas após operação da PM em Tianguá

Uma operação policial realizada pelos integrantes da Força Tática resultou na prisão de três homens e na apreensão de drogas e uma arma de fogo na manhã do sábado (13) em Tianguá. A ofensiva ocorreu em uma área de mata de difícil acesso localizada no bairro Ceasa.

No local, os policiais encontraram um acampamento improvisado onde abrigava três suspeitos, entre eles, Joseano da Silva Albuquerque e Matheus dos Santos Silva, ambos com 18 anos e com mandados de prisão em aberto emitidos pelo 5º núcleo regional de custódia e de inquérito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. O terceiro suspeito foi identificado como Adriano de Sousa Lima, 29 anos.

Durante uma vistoria no local os agentes encontraram um revolver, calibre 38, maconha crack, balança de precisão, R$ 130,00 em cédulas diversas, uma faca tipo peixeira e embalagens plásticas para empacotar entorpecentes.

Todo o material foi apreendido e os três homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ibiapaba 24h

O post Três homens são presos com arma e drogas após operação da PM em Tianguá apareceu primeiro em Sobral Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *