Mulher é vítima de feminicídio após morder dedo do marido durante relação íntima

Um homem de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira, 15, após matar a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos. O crime ocorreu em Caconde, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo g1 e confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) ao Terra NÓS.

No último domingo, 14, o homem mantinha relações sexuais com a vítima quando ela mordeu o dedo da mão esquerda do suspeito. O companheiro não gostou da mordida e esperou a mulher voltar para a cama para dormir.

Enquanto ela dormia, o suspeito acertou o pescoço e o tórax dela com uma faca. O homem fugiu após o crime e procurou a Polícia Militar nesta segunda-feira para confessar o crime. As autoridades foram ao local e encontraram o corpo da vítima.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, ficando à disposição da Justiça, segundo informações da SSP. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Caconde.

O corpo de Tatiéle será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista (SP) e o enterro deve acontecer nesta terça-feira, 16, no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG), onde os familiares da vítima moram.

Fonte: Portal Terra

O post Mulher é vítima de feminicídio após morder dedo do marido durante relação íntima apareceu primeiro em Sobral Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *