Menina de 3 anos é espancada e morta após não querer tomar banho no RJ; padrasto é preso

A menina Lara Emanuelly Braga, de 3 anos, foi espancada e morta, no domingo (14), após não querer tomar banho. O caso aconteceu no município de São João de Meriti, na região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O padrasto dela, identificado como Carlos Henrique da Silva Junior, de 30 anos, foi preso em flagrante e confessou a autoria do homicídio qualificado — quando não há chance de defesa da vítima.

O crime aconteceu no bairro Vila Rosali, e a mãe da criança, Thayssa Braga, não estava em casa no momento do assassinato. Conforme informações do jornalO Globo, ela havia saído para levar um dos irmãos da garota para ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O outro irmão da vítima, de 5 anos, teriapresenciado o crime. Segundo o telejornal RJTV, o menino teria contado ter visto o adulto bater na garota duas vezes, e que, em seguida, ela caiu, batendo a cabeça no chão e começado a sangrar. Pouco depois, Carlos Henrique teria colocado o corpo de Lara na cama e dito ao irmão que a menina estava só dormindo.

O pai biológico da criança, o carregador Maike Oliveira Ramos, de 28 anos, esteve, nessa segunda-feira (15), no Instituto Médico-Legal de Duque de Caxias, para onde o corpo da filha foi levado. No entanto, por não ter registrado a vítima no seu nome, ele precisou buscar auxílio de um parente materno dela para tratar da liberação do cadáver para o sepultamento.

Fonte: Diário do Nordeste

O post Menina de 3 anos é espancada e morta após não querer tomar banho no RJ; padrasto é preso apareceu primeiro em Sobral Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *