Banhista da cidade de Piripiri no Piauí morre afogado na cachoeira do “Boi Morto”, em Ubajara

Na tarde do dia do ultimo domingo, 14, por volta de 12:00h, uma tragédia movimentou a cidade de Ubajara, no estado do Ceará. Um banhista, residente na cidade de Piripiri, estado do Piauí, perdeu a vida após se afogar nas águas do local conhecido por “Boi Morto”. A vítima foi identificada como Mardoqueu Alves Pereira, de 47 anos de idade.

Segundo relatos de testemunhas, Mardoqueu entrou na água e, lamentavelmente, não conseguiu emergir. Esforços de resgate foram imediatamente acionados, e ele foi socorrido em estado grave para o hospital municipal de Ubajara. Posteriormente, foi transferido para o hospital em Tianguá, cidade vizinha. No entanto, mesmo com os esforços dos profissionais de saúde, seu quadro clínico evoluiu para óbito nas primeiras horas desta segunda-feira.

O falecido era morador do bairro Estação, na cidade de Piripiri, Piauí. O rabecão da PEFOCE recolheu o corpo até o núcleo em Sobral, onde serão realizados os exames cadavéricos necessários. Após os procedimentos legais, o corpo deverá ser liberado para o sepultamento.

Desde já manifestamos o nosso voto de pesar a família enlutada nesse momento.

O post Banhista da cidade de Piripiri no Piauí morre afogado na cachoeira do “Boi Morto”, em Ubajara apareceu primeiro em Sobral Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *