Suspeito de assassinar advogado no Crato usava tornozeleira eletrônica e rompeu equipamento para poder fugir

Um dos suspeitos de assassinar um advogado de 33 anos no distrito de Belmonte, no Crato, na Região do Cariri, já foi identificado e teria rompido a tornozeleira eletrônica que usava para poder fugir após o crime. Ele ainda não foi preso.

A informação foi confirmada pela polícia. O homem é Murilo Massaranduba Januário, que também é suspeito de ter assassinado um policial militar na cidade de Mauriti em maio de 2022.

Relembre a morte do advogado

Bruno Yarlley dos Santos Duarte levou vários tiros e não resistiu aos ferimentos. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

O crime aconteceu nesta terça-feira (30). A polícia apurou com testemunhas que o advogado Bruno Yarlley dos Santos Duarte saiu de sua residência, onde também funcionava seu escritório, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ninguém foi preso.

O garupeiro desceu do veículo e efetuou vários tiros contra o advogado e em seguida fugiram, conforme as primeiras informações da polícia. Amigos e familiares também afirmaram para a polícia que o advogado não havia recebido qualquer tipo de ameaça e não tinha desavenças com ninguém.

Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região com objetivo de prender os suspeitos.

Fonte: G1 CE

O post Suspeito de assassinar advogado no Crato usava tornozeleira eletrônica e rompeu equipamento para poder fugir apareceu primeiro em Sobral Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *