Resultado Cap Mania de hoje sábado: Honda PCX 160 Cap Mania RJ 24/02/24

Neste sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, será divulgado o resultado do Cap Mania, um sorteio de bilhetes realizado pela Loteria Federal às 19h (horário de Brasília). Todos os bilhetes concorrem aos mesmos prêmios, e os números sorteados e ganhadores serão divulgados neste post do Resultado Cap Mania.

Importante ressaltar que o Cap Mania não exige cadastro, e caso o código de vendedor não seja adicionado automaticamente, é possível digitar “Venutobr” ou “A4501O” no momento da compra para utilizar o código. Fique atento e confira os resultados para saber se foi um dos sortudos ganhadores do Cap Mania.

Resultado Cap Mania 24/02/24 Loteria Federal

BILHETE Nº: 090198 Valdir Pereira dos Santos.

O sorteio do Cap Mania deste sábado, 24 de fevereiro de 2024, ocorre às 19h ao vivo pela Loteria Federal. O resultado do bilhete ganhador no 1º Prêmio HONDA PCX 160, com o valor de R$ 19.000,00 será divulgado as 19h. O número do bilhete vencedor ainda não foi anunciado. O sorteio foi acompanhado ao vivo e disponibilizado neste post em tempo real. Ao final, foi realizada uma auditoria para garantir a exatidão das informações. Os ganhadores e valores pagos podem ser conferidos.

Para concorrer, é possível comprar os cupons online e verificar os prêmios disponíveis. Os resultados podem ser recebidos no WhatsApp. É importante lembrar que o sorteio ocorreu às 19h pela Loteria Federal.

Para concorrer, é possível comprar os cupons online e verificar os prêmios disponíveis. Os resultados podem ser recebidos no WhatsApp.

Sobre o Cap Mania

O CAP MANIA é um Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável, aprovado pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e emitido pela VIA CAPITALIZAÇÃO S.A (VIACAP). Ao adquirir o CAP MANIA, o comprador contribui com a Fundação Apae Brasil, a maior rede de apoio às Pessoas com Deficiência Intelectual ou Deficiência Múltipla. Além disso, o comprador tem a oportunidade de participar dos sorteios dos prêmios mencionados no título de capitalização da semana.

Onde receber os prêmios?

Ao ser contemplado, o Subscritor deve apresentar o Título original contemplado ou o comprovante de aquisição pelo aplicativo/site, RG e CPF válidos, comprovante de residência atualizado e os dados bancários para depósito. O valor dos prêmios descritos é líquido de imposto de renda. A VIACAP pagará a premiação em até 15 (quinze) dias corridos, contados da apresentação da documentação exigida.

É importante que o comprador guarde o bilhete e confira nos canais oficiais, pois o VenutoBR não é responsável pela realização dos sorteios e não faz vendas de bilhetes. O trabalho do VenutoBR é apenas divulgar o resultado.

Cap Mania 24/02/24.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *