Davi é apontado como a nova Juliette: Internautas alegam perseguição no BBB24

Muitos fãs do Big Brother Brasil estão comparando Davi Brito com a vencedora da edição anterior, Juliette, devido à perseguição que ele vem sofrendo dentro da casa. Na madrugada deste sábado (27), o público ficou ainda mais indignado com o que aconteceu.

Davi foi deixado sozinho na área externa da casa, o que levou muitos internautas a especularem que Wanessa Camargo teria influenciado o grupo contra o brother. Na última sexta-feira (26), a cantora foi flagrada falando mal do motorista de aplicativo para seus aliados, o que gerou ainda mais polêmica nas redes sociais. Compartilhando um vídeo que mostra o momento em que Yasmin Brunet, Michel, Fernanda e Raquele estão conversando na área externa, os fãs do programa acusaram o grupo de ter abandonado Davi assim que ele chegou.

Davi foi deixado sozinho na área externa

Durante a convivência na casa do reality, Davi foi deixado sozinho na área externa pelos seus colegas. Alguns internautas comentaram que ele está sendo perseguido pelos demais participantes, mas outros acreditam que ele já percebeu que está sendo excluído e está usando isso a seu favor. Apesar das opiniões divergentes, a torcida do brother vem aumentando. Rodriguinho e Wanessa Camargo também deixaram o local junto com os demais colegas.

Estratégia da cantora poderá prejudicá-la no BBB24

Wanessa Camargo tem sido muito clara sobre sua intenção de eliminar Davi do BBB24. Ela já falou mal dele diversas vezes e tem tentado convencer seus aliados a votar contra ele. No entanto, essa estratégia pode acabar prejudicando a cantora. Fãs do programa acreditam que a insistência de Wanessa em eliminar Davi pode fazer com que ela perca apoio do público e beneficiar o baiano, que vem ganhando popularidade dentro do jogo. Será que essa estratégia vale a pena para Wanessa? O público decidirá nos próximos paredões.

O conteúdo Davi é apontado como a nova Juliette: Internautas alegam perseguição no BBB24 aparece primeiro em VenutoBR.

Fonte: Resultado Lotofácil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *