Resultado da Mega-Sena 2665 de hoje, quinta-feira dia (07/12/23); R$ 27 milhões

A Mega-Sena concurso 2665 será sorteada na noite desta quinta-feira dia 07/12/23, o resultado da Mega Sena será revelado a partir das 20h no Espaço da Sorte em São Paulo/SP. Confira neste post os números sorteados e os ganhadores da Mega Sena de hoje em tempo real ao sorteio, o prêmio estimado é de 27 milhões de Reais para quem acertar as seis dezenas.

O sorteio é acompanhado ao vivo e disponibilizado neste post em tempo real, ao final é feito uma auditoria para garantir a exatidão da informação, confira ainda cada prêmio pago por quantidade de acertos.

Mega-Sena Concurso 2665 dia 07/12/23

ATENÇÃO: Os números serão sorteados por volta das 20:30.

➡ RECEBER RESULTADOS NO WHATSAPP

Tudo sobre a Mega-Sena

Mega-Sena. Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

A Mega-Sena paga milhões para o acertador dos 6 números. Também ganha os que acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis. Para jogar você deve marcar de 6 a 15 números no volante ou deixar que o sistema escolha os números para você automaticamente (Surpresinha).

Sobre a realização do sorteio:

Não somos responsável pela realização do sorteio da mega sena 2665, nos comprometemos em acompanhar o sorteio ao vivo e fornecer o resultado no menor tempo possível, recomendamos que guarde seu volante da mega sena 2665 para posterior consulta nas lotéricas, não nos responsabilizamos por eventuais erros. Nunca houve erro nas nossas divulgações. 
Não deixe de nos acompanhar em nosso canal do YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *