Oscar acusa grupo de Izolda de fazer campanha “mais terrorista da história de Sobral”

O deputado estadual e candidato a prefeito, Oscar Rodrigues (União Brasil), afirmou que apoiadores da sua adversária, Izolda Cela (PSB), do ex-prefeito e marido da candidata, Veveu Arruda (PT) e dos Ferreira Gomes estão fazendo o que chamou de “campanha mais terrorista da história de Sobral”.

Em postagem nas redes sociais, Oscar disse que os seus adversários estão “desesperados” e portanto há uma “baixaria geral”. Ele lidera as intenções de voto por 49,8% contra 37,3% da ex-governadora do Ceará no município distante 233,78 km de Fortaleza.

“O desespero dos aliados da Izolda passou de todos os limites. A baixaria é geral. Estariam mentindo e tentariam enganar os eleitores, especialmente os mais carentes. Apoiadores da Izolda e do Veveu, juntamente com os Ferreira Gomes, fazem a campanha mais terrorista da história de Sobral”, afirmou o adversário histórico do grupo que governa Sobral há 20 anos.

Segundo Rodrigues, estariam mentindo sobre o fechamento de escolas, merenda escolar, o funcionamento da Santa Casa e sobre a segurança profissional dos trabalhadores da área da saúde. O candidato declarou que tais ações seriam pelo medo de perder “as facilidades do poder”.

“Quem faz este tipo de campanha suja, na verdade tem medo de perder as facilidades do poder. No dia 6 de outubro vote a favor da verdade, vote a favor da mudança por um novo tempo. Com mais competência e mais resultados. Vote com a gente. Vote Oscar 44”, completou.

Oscar disputou a eleição em 2020 quando foi derrotado pelo prefeito Ivo Gomes (PSB) que está em seu segundo mandato. Ele faz oposição ao grupo do qual Izolda faz parte. Ela conta com o apoio do senador Cid Gomes (PSB), o deputado federal Leônidas Cristino (PDT) e Veveu Arruda, todos ex-prefeitos de Sobral.

Fonte: O Povo Online

O post Oscar acusa grupo de Izolda de fazer campanha “mais terrorista da história de Sobral” apareceu primeiro em Sobral Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *