Um técnico de celular, de 23 anos, foi preso suspeito de extorquir e exigir dinheiro para não enviar imagens íntimas de pelo menos 40 mulheres em Fortaleza. O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) no bairro Rodolfo Teófilo após cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar.
Uma coletiva de imprensa será realizada, às 11h30min, na sede da PC-CE, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), para divulgar detalhes das investigações que resultaram na prisão do homem.
Conforme as primeiras informações policiais, após a identificação do alvo foi desencadeada uma operação por meio do 5° Distrito Policial (DP), onde foram apreendidos aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, que seria proveniente das extorsões.
O homem foi indiciado pelos crimes de intimidação sistemática virtual (cyberbullying), ameaça, perseguição, violência psicológica, falsa identidade, falsidade ideológica, extorsão, importunação sexual e divulgação de foto de cunho íntimo.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Fonte: A Voz de Santa Quitéria
O post Técnico de celular extorquia dinheiro para não enviar imagens íntimas de vítimas no Ceará apareceu primeiro em Sobral Online.