Na noite deste domingo, 22 de setembro, Israel, militante da candidata a prefeita de Groaíras, Virgínia Aguiar, foi covardemente agredido por apoiadores do grupo político adversário. O incidente ocorreu em frente a uma sorveteria no centro da cidade.
Após o ataque, Israel foi até a Delegacia de Sobral, onde registrou um boletim de ocorrência. Em entrevista ao Portal @sobralonline ele descreveu o momento de violência e disse que, durante a agressão, pensou que iria morrer.
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Sobral Online (@sobralonline)
A candidata @virginiagroairas12 repudiou publicamente o ato de violência contra seu apoiador. Em nota, ela declarou: “É com profunda indignação que venho a público repudiar veementemente o ato de covardia cometido contra Israel, que foi brutalmente agredido. Um dos agressores, de maneira traiçoeira, atacou Israel pelas costas, segurando-o pelo pescoço e jogando-o ao chão, onde foi espancado com muito ódio e violência”.
O episódio gerou grande repercussão na cidade de Groaíras. Deixamos o espaço aberto para ouvir os citados na reportagem de @jonasdeison
O post Em Groaíras, eleitor de Virgínia Aguiar é agredido por militantes do grupo de situação; veja o vídeo apareceu primeiro em Sobral Online.