Idoso é encontrado morto em quarto de motel em São Benedito, na Serra da Ibiapaba

Um idoso de 63 anos foi encontrado morto em um quarto de motel no município de São Benedito, na região da Ibiapaba, no interior do Ceará. O homem foi identificado como Antônio José de Oliveira.

Conforme apurado pelo portal Sobral Online, ele estava acompanhado de uma mulher no momento em que começou a passar mal. Com isso, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, tendo se dirigido ao estabelecimento para prestar socorro. No entanto, quando a equipe chegou ao motel, o idoso já estava morto.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o ocorrido e resguardar o cadáver até a chegada dos profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Os peritos encaminharam o corpo do homem para a realização de exames. A causa da morte ainda deve ser identificada, a partir das análises periciais e investigação da polícia.

Anteriores

Ocorrências de morte em motéis são recorrentes no Ceará. No ano passado, um idoso de 73 anos foi preso suspeito de assassinar a amante a facadas dentro de um motel localizado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele não concordava com o fim do relacionamento que tinha com a vítima.

Já no ano anterior, uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto de motel em Fortaleza, no Bairro Henrique Jorge. Não foram encontrados indícios de lesões no corpo da jovem. Conforme a polícia, a mulher entrou no estabelecimento acompanhada por um homem, que tentou sair sozinho do local e foi impedido por funcionários. A equipe pediu para que o cliente retornasse ao quarto e o homem tentou fingir ser a mulher pelo telefone. Foi então que a segurança do motel foi ao quarto e encontrou a jovem desacordada.

Fonte: GC Mais

O post Idoso é encontrado morto em quarto de motel em São Benedito, na Serra da Ibiapaba apareceu primeiro em Sobral Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *