O Centro Universitário Uninta em Sobral emitiu uma nota lamentando a morte precoce do aluno José Matheus

“Ainda consternados com o fato, ocorrido nas imediações da avenida Monsenhor José Aloísio Pinto, o UNINTA informa que está em contato direto com a Polícia Civil, em apoio às investigações, disponibilizando todas as imagens de suas câmeras externas de segurança para auxiliar na identificação dos suspeitos e na elucidação dos fatos”, escreveu a instituição.

A vítima residia no distrito de Taperuaba e foi assassinada com vários tiros na cabeça na tarde desta terça-feira (24), enquanto se dirigia à universidade (UNINTA) para realizar uma prova. Segundo informações, Mateus era um aluno dedicado, estava no último ano do curso e sua família possuía um restaurante. Mateus sonhava em se tornar um grande chefe de cozinha.

O crime foi registrado no bairro Dom Expedito, próximo ao Centro Universitário UNINTA, em Sobral.

“Neste momento de dor, o UNINTA expressa suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos, reforça o compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade acadêmica e permanece à disposição das autoridades para qualquer auxílio necessário”, finaliza a nota.

O post O Centro Universitário Uninta em Sobral emitiu uma nota lamentando a morte precoce do aluno José Matheus apareceu primeiro em Sobral Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *